Vaga de Estágio no projeto Fazendo Cruzos com Antropologias, Artes e Museologias

19/02/2024 20:55

✔️ Estão abertas as inscrições para vaga de estágio remunerado não obrigatório para atuar no projeto Fazendo Cruzos com Antropologias, Artes e Museologias, do Ebó Epistêmico.

👉🏿 O Fazendo Cruzos é o evento semestral que realizamos no CFH, e a bolsa de estágio visa a atuação na IV e V edições do evento, que acontecerão em 2024.

🚩 Inscrições disponíveis até sexta feira (23/02).

Inscrições: https://estagios.ufsc.br/index.php?page=item&id=32030

Edital completo aqui

Descrição: A vaga de estágio será destinada para atuação na organização das IV e V edições do Fazendo Cruzos com Antropologias, Artes e Museologias, evento semestral realizado pelo projeto Ebó epistêmico com as seguintes atividades: Auxiliar na elaboração e realização de processos organizacionais de secretaria (inscrições, documentos e certificados); Auxiliar em atividades de expedientes como elaboração de e-mails, ofícios, atas, relatórios; Acompanhar reuniões; Criar e disponibilizar conteúdos nas mídias sociais e site; Atuar na comissão organizadora dos eventos. A participação do bolsista promoverá a ampliação da sua formação pela participação na execução do projeto, em grupo de pesquisa e intenso diálogo com outros estudantes, professores e pesquisadores que integram o Ebó epistêmico.
O projeto de pesquisa, ensino e extensão Ebó Epistêmico se caracteriza como uma proposta transdisciplinar de inovação teórico-metodológica desde os paradigmas decoloniais e antirracistas na produção de um ecossistema acadêmico-científico que tenha a diversidade como princípio formativo. A vaga de bolsista de estágio visa proporcionar uma interação de formação profissional com estudantes que desde sua atuação possam contribuir para difusão do projeto, bem como se comprometer com o fazer universitário ético-político engajado. A vaga também se justifica na interface com a sociedade, difundido de forma ampla para a comunidade a produção que tem sido realizada pelo projeto em suas diferentes atividades.

Acesse a divulgação no IG: https://www.instagram.com/p/C3jCjg2sqdH/?igsh=YXE1a2pnN3hiYWJk