PROGRAMAÇÃO – III Fazendo Cruzos com Antropologias, Artes e Museologias

17/10/2023 12:59

❗ É AMANHÃ ❗

▪A 3a edição do ciclo de eventos Fazendo Cruzos com Antropologias, Artes e Museologias, projeto de extensão vinculado ao Ebó Epistêmico, trará para a roda movimentos de crítica ao colonialismo a partir de proposições teóricas e práticas questionadoras do modelo moderno/colonial e seu fundamento em ideologias racistas, capitalistas, machistas e na imposição de sistemas de exploração, submissão e extermínio.

▪E nesse sentido convidamos toda a comunidade a estarem conosco nessa data. Esperamos que seja possível partilhar da sua presença, fazendo o cruzo necessário para um universidade que se estruture a partir da diversidade de seres/fazeres/agires no mundo como princípio formativo. O evento ocorrerá quarta-feira dia 18 de outubro de 2023, de forma presencial, com atividades de 10h00 às 20h00, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina (CFH/UFSC).

▪Durante os períodos matutino, vespertino e noturno teremos exposição artística, oficinas em salas interativas, roda de conversas, além de momentos de interação entre as pessoas participantes, a programação completa segue em anexo. Seguimos construindo pontes e diálogos entre academia, movimentos sociais e conhecimentos tradicionais de nossa sociedade e da universidade.

👉🏿 SE INSCREVA AQUI: https://inscricoes.ufsc.br/fazendocruzos232