Circuito Cidade Negra: Documentário e Street Tour – 13/11

11/11/2021 21:05

O Street Art Tour apresentará no próximo sábado, dia 13 de novembro o Documentário Circuito Cidade Negra, do artista Bruno Barbi. A exibição do Doc e o ponto de partida para o Walking Tour que irá percorrer algumas das obras do circuito será na Casa da Memória ao lado da Catedral no Centro de Florianópolis.
Serão duas opções de horários para você fazer o Walking Tour guiado pelo @guiamanezinho e na sequência assistir a exibição do Documentário.
O audiovisual apresentará as 16 obras criadas por Bruno e que estão espalhadas pela região central e centro histórico da cidade. Em meio à uma consciência mais apurada da luta contemporânea, que reverencia os ancestrais e reivindica um futuro digno e seguro para as novas gerações, o artista pintou e homenageou personalidades que representam pessoas do front, que persistem com coragem e representam a resistência de negros e negras que fazem a luta diária em Florianópolis.
Numa seleção pessoal, e porque não, afetiva de Bruno, são nomes locais de todas as gerações, que foram pintados nas caixas de telefonia da região que fica entre o Maciço do Morro da Cruz e o terminal Rita Maria.

É para negritar um grito de que ‘FLORIANÓPOLIS TAMBÉM É NEGRA’.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO LINK: https://docs.google.com/forms/d/1a0-i0TrlJyHSw47sjndA7j-1J0rPxrjmVfp0ilyfUfY/edit